"Você tá locaaa?"
As pessoas estão ficando cada vez mais impacientes, tudo tem que ser para ontem , na pressa , afinal o mundo não para não é mesmo?
Estou aprendendo a dirigir e confesso que auto escola não é fácil, sou uma pessoa muito ansiosa.
Em uma tarde de quarta-feira, estava eu , bem bela, dirigindo na city , quando de repente um indivíduo me ultrapassa em alta velocidade e aos berros :" Você tá locaaaaa?"
Pois bem, aqui está a resposta: Estou louca sim amigo (a)! Louca para aprender e adquirir conhecimento, sou um ser humano e ainda não sei dirigir como você sabe, e estava nervosa conduzindo o veículo.
Tenho certeza que um dia esta pessoa esteve no meu lugar e não teria se sentido bem em ouvir gritos durante a aula de direção.
Se todos se imaginassem no lugar do outro, o mundo seria mil vezes melhor, com mais respeito , com mais amor...
Esta foi uma breve reflexão com base no que aconteceu comigo na tarde de ontem .
Me conta aqui nos comentários como foram suas aulas de auto escola... de boa? Muito nervosismo? Eu adoraria saber ❤
A mudança começa por nós!
Tenho fé em um mundo melhor ❤!

Comecei seguir seu blog, sucesso!!!
ResponderExcluirObrigadaa❤😍 fico muito feliz! Também segui o seu e estou acompanhando ! Sucesso 💋
ResponderExcluir